Ideias que merecem aplausos

Desde que descobri o Pinhole na faculdade que me tornei fã. Sempre fui mais rato de laboratório da fotografia tradicional do que propriamente de andar a explorar ângulos na rua.
Fascinava-me o laboratório e como não tinha acesso a um fora da faculdade queria aproveitar toda a experiência ao máximo. Nunca fui maluquinha de andar a criar papel fotográfico com nitrato de prata gostava mesmo era da magia da imagem a aparecer. Fiz muitas destas com caixas de cartão, com latas e com todo o tipo de "contentores" que o permitisse. Fiz furos com alfinetes , com microserras para deixar as arestas irregulares e com outros cortantes para criar efeitos. Usei o papel curvo, abaulado, inclinado, valia tudo e agora surgiu a USA-ME e eu quero ir ver isto de perto!

TIRADO AQUI
SABER MAIS AQUI

O VÍDEO